Capricho Day|Night e Rock

05:51

Olá meninas|

Então Capricho é a minha marca preferida, adoro capricho queria comprar a coleção toda, material escolar, make, perfume. Eu acho a marca muito boa, se quer ver o site da Capricho» Clique Aqui


Esse aqui é caixa da Capricho Day & Night, vem assim tem duas partes




Abrindo tem essa caixa e vem os dois Caprichos, aí só tem um, mas vem
dois,

Aqui é o Capricho Day de 50 ml, ele tem um cheiro bem gostoso

Vem esses desenhos que tem haver com o dia, desenhos muito lindos

Esse é o Capricho Night que também tem um cheiro muito gostoso, mas
gosto mais do cheiro do Day


Nesse também tem desenhos da noite, muito, muito lindos

Da O boticário

O Rock também tem um cheiro muito gostoso e vem nessa caixa

De 50 ml






E esses são os meus perfumes Capricho que eu adorei demais+

Link do O boticário:

Link do vídeo de comprinhas onde apresento os perfumes:

Então um beijo para vocês!



You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *