Decorando o seu quarto. O que comprar?

08:43

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Ai hoje eu estou bem feliz.
Bom o post de hoje é um post tipo adoro. É o post sobre: "Decorando seu quarto. O que comprar?"
Bem meninas eu acho que a decoração num quarto é bem importante, tipo a decoração dá uma luz bem grande no quarto, mesmo que o quarto seja bem, bem bonito com a decoração acredito que ajude bastante, só não por excesso.
O post é especialmente para meninas que estão fazendo o seu quarto e querem uma decoração bem bonita, é importante que você escolha a decoração dependendo do seu estilo.
Hoje em dia já não é difícil você encontrar a decoração dos seus sonhos.

Vou deixar imagens e a minha opinião, só não consegui os preços, mas.... 





     Bem esse aqui eu acho que é para meninas mais discretas, mais simples.

     É assim um púrpura, um lilás e um roxo e eu acho que fica superbonito no quarto.

     Ai na imagem tem mais almofadado, tapetes isso assim.


                  Não se esqueça da iluminária


   

     Meninas, eu acho que a iluminaria dá um ar hiper mega superbonito, acho que fica bonito demais.

     Há variedades de iluminárias, eu gosto bastante das de cupcakes, de árvore, de sorvete, de batom

     enfim, há muitas.



Para meninas mais DELICADAS



Como eu já disse é para meninas mais delicadas, mais românticas, mais no céu, digo eu.

é importante você ter pelo menos um porta retrato no seu quarto, para retratar a sua vida,

nesse caso se você quiser, claro. Mas fica muito, muito lindo principalmente nesse estilo

provençal, vintage, etc.



Mais geral, digamos assim








Espero que tenha realmente ajudado vocês.

Um grande beijooooooooo

You Might Also Like

2 Comente aqui

  1. Adorei as sugestões de decoração, como estou arrumando meu quarto ainda, vou me inspirar em algumas. =D
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou as sugestões, espero que fique muito bem no seu quarto. BEIJINHOS :*

      Excluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *