Meu óculos novos!

06:10

Olá meninas!

Tudo bom? Comigo está tudo bom, o post de hoje... vocês já sabem pelo título "Os meus óculos novos".
Bem é assim eu precisava de um óculos de reserva e troxeram de Portugal. Vocês já viram meus óculos? Se ainda não me viu com meus óculos antigos » Clique aqui  se ainda não me viu com os óculos novos  » Clique aqui .
Os meus óculos novos são:


Os óculos vieram nessa caixinha, superfofa da Hello Kitty amei, amei. Eu queria muito esse tipo de

óculos, esses grandes por estava na moda e o que eu tinha era aquele tipo inteletual, rsrsrsrsrsrsrsrs

Os óculos são roxos muito lindo




E veio também esses óculos de sol, mas com graduação e achei os óculos de sol muito legal e

lindo e esses óculos são da Hello Kitty, não vai dar para ver escrito " Hello Kitty"

Também veio nessa caixinha também muito linda, almofadada e com esse laço da Hello muito

fofo, amei demais!



Então é isso meninas espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de dar a opinião de vocês, quas são os óculos que mais gostam e qual deles me fica melhor

Um beijo para vocês

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *