Meu primeiro post no blog

02:43

Oi meninas!


Sejam Bem-Vindas ao meu blog, nesse blog vou falar sobre muitas coisas que de certeza as raparigas adoram , vou falar de: maquiagem, decoração,beleza,algumas dicas,ideias de passatempos,receitas e muito mais :)
Depois de passar um tempinho vou tirar esse " blogspot" do link para ficar uma coisa melhor.


Sobre mim : 

Eu me chamo : Juelma Araújotenho 12 anos e adoro moda, e muito mais coisas. Tenho como sonho ser uma blogueira.
Eu gosto de; decorar o meu quarto, escolher roupa, fazer compras,etc...
Sou muito viciada no meu celular, amo fazer vídeos,


Então meninas, acho que deu para saber mais ou menos como eu sou e como será o blog; todos os dias vai ter uma novidade,então um beijo para vocês !

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *