Post como ficou a guarda-roupa arrumado

06:16

Olá meninas!

Faço este post para mostrar as fotos do resultado de arrumação do meu armário.
Eu já fiz um vídeo falando sobre a arrumação do armário, como eu arrumo e isso. Quem quiser ver o vídeo »Clique aqui  

Então vamos as fotos!


Como o meu armário não coube no quarto onde eu durmo, ficou no quarto de visitas ele

é bem grandão tem 3 portas, a primeira tem coisas da minha mãe, as outras duas tem coisas

minhas e da minha irmã. O armário veio com o quarto todo.

Não sei se vai dar para ver mais tem riscas brancas vou deixar o foto mais aproximada em baixo







 Então acho que está dando para ver as riscas brancas, ele é bem giro.

E na primeira e última porta tem chave.

O porta não é porta de correr.



Abrindo é assim em cima a arara e em baixo tem uma base e super em baixo tem 3 gaveteiros

que não vai dar bem parar ver


Na porta do meio abrindo tem esse espelho, que dá para me ver toda.

Nessa bancada é onde a minha mãe se maquia, não tem muita make mas é aqui.

Tem cosmético, maquiagem, secador, caixa de joia da minha mãe e outras bugigangas  

Essa é a arara, na arara eu organizei assim:

Primeiro vestidos meus e da minha mana

Segundo casacos meus e da minha mana

Terceiro camisas e roupas que amarrotam facilmente, meus e da minha mana.

E no fundo tem cabides que sobraram.

Depois tem os gaveteiros tem 3gavetas

As gavetas têm essa pega que combina com o quarto todo.



Nem todas as roupas estão aqui porque estão sujas, estão para engomar e lavar





Primeira gaveta:

Saias, calças e shorts. Que no momento não estão todas aqui porque estão para lavar e passar ferro.


Segunda gaveta:

Biquínis, blusas, camisetas...

Gente tem 3 gavetas mas a última tem coisas da minha querida mami
 

Espero que tenham gostado do vídeo foi uma arrumação básica

Beijinhos!





You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *