Meus sapatos prediletos (2015)

12:20

Olá meninas!

Bom pessoal eu fiz um vídeo falando dos meus sapatos  prediletos quem quer ver »Clique aqui
Então vim fazer esse post para mostrar as fotos, são 8 sapatos, vem ver!






   Essa é uma sapatilha, com estampado floral. Com as cores: azul escuro, rosa claro, amarelo e azul 

   claro. Adoro usar é bem dia-a-dia, simples e amoooo. Não sei quanto custou mas acho 10,00 Euros 

  sei que não passou de 20,00 Euros.



    Essa também é uma sapatilha, mas nesse estilo ténis mais ou menos e tem atacadores. Com 

    estampado floral lindo, eu amoo.

    Essa sapatilha sempre uso. Realmente eu não sei quanto custou :/

  
   

    Essa é uma sandália, tem esses detalhes com fitas essas coisinhas, não sei muito bem, mas é linda.

    Ela tem as cores: azul escuro, rosa claro e com uma fita com as mesmas cores.

    Custou 19,95 Euros. E eu amo usar.


   

Esse sapato também é uma sandália, com vários detalhes. No meio tem algumas flores bem fofas

com a cor dourado e azul oceano. A sandália é toda azul oceano, eu gosto muito dessa cor.

Para usar, abre-se um fecho atrás, é bem prático de usar. E custou 9.00 Euros.



Essa sandália, linda. Ela tem vários detalhes. A sandália toda está na cor: marron, bege, e dourado.

Na parte do meio tem uma fitinha dourada e fica muito lindo.



Essa sandália é ortopédica, então eu procuro usar diariamente para endireitar o meu pé .

Ela também é muito linda na cor: pink florescente.

E eu gosto bastante de usar.



Essa sandália ela parece ser de madeira, eu não sei.

Eu gosto bastante de usar porque é linda e me sinto confortável e porque parece ter um pequeno salto,

eu não sei mas é linda, está na cor morron.



E por último, mas não menos importante, essa sandália. Na cor branca, bem dia-a-dia, bem simples.

E é muito confortável, amo usar.


Bom meninas no total são 8 sapatos favoritos. Não se esqueça de conferir o vídeo que fala do mesmo 










You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *