Onde guardar artigos desmaquilantes

08:50

Olá meninas!

Tudo bem? Hoje eu vim aqui falar para vocês onde guardar os artigos desmaquilantes, como já viram no título.
Você tem que manter esses artigos como: algodão, discos de algodão e conete bem conservados. Não pode estar muito sujo, então tem que guardar bem.
Vamos ver onde:



    O uma das dicas de onde guardar cotonetes, etc são nos potinhos.

    Eu acho que fica bem bonitinho, guardadinho, conservadinho e não apanha bichinho, então OK.







   Ai aqui eu guardo discos de algodões desmaquilantes, acho uma ideia super hipermega legal.

   E até que fica muitooooooo bonitinho. E cabe bastante.

   ESSE ITEM JÁ SAIU EM VÍDEO DE MINHAS MINI COMPRINHAS »Clique aqui para ver



É bem prático de tirar.




    Aqui tem um pote que eu guardo todos os cotonetes, que eu uso para endereitar a make, arrumar

    e isso, também é uma ideia legal.
 
   ESSE ITEM JÁ SAIU EM VÍDEO DE COMPRINHAS PARA O QUARTO »Clique para ver




    O pote é bem espaçoso.




   
    É bem prático de tirar.

     
 

Então essas são as ideias, é só guardar nos potes, use a sua imaginação.!

 ATÉ AO PRÓXIMO POST!


You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *