Onde guardar os pincéis?

08:25

Olá meninas!

Bom meninas hoje vim fazer este post para falar para vocês onde guardar os pincéis.
Acredito que muitas meninas não sabem onde guardar os seus pincéis.
É muito importante que você tenha um sítio para guardar os pincéis por eles vão para a sua face e têem que estar bem limpos, sem bichinhos, então trate bem dos seus pincéis.
Eu acho que o melhor sítio para guardar pincéis é na penteadeira, claro, mas onde na gaveta, em cima, num recipiente? Num copo?
Bem, eu não vou poder explicar bem onde guardar, se você quer pôr em cima da penteadeira para enfeitar ponha, se o seu quarto não tiver muita poeira você pode guardar em cima da penteadeira, mas acredito que todo quarto entra poeira por causa da janela, né? Mas uma dica é você colocar um pano em cima dos pincéis.
Se você acha que é mais prático colocar todos juntos na gaveta coloque.
Bem eu vou deixar fotos de onde vocês podem guardar. A maioria é em cima da penteadeira.



   
     Bem você pode guardar em kits de chá, em canecas, em jarros é só você personalizar!



    Eu indico para vocês uma loja online onde vendem esses copinhos, porta pincéis, e isso, emfim

    vou deixar aqui o link da loja »Clique aqui para visitar


     Você pode guardar em copos essas coisinhas e para personalizar use pedrinhas, missangas, pérolas

     enfim, o que você quiser.


    Aí você pode colocar em vasos, por exemplo.





    Em xícaras, ai meninas eu acho que em xícaras fica um amor.

    Aí você pode mandar fazer uma xícara como você quiser, com sua foto ou com a foto que você

    quiser, pode escrever, etc

    Pode comprar xícaras já personalizadas.









    Pode colocar em copos com pedrinhas.




Então meninas espero realmente que tenha ajudado vocês.



You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *