Decoração de quartos com quadros

09:19

Olá meninas!

Tudo bom? Hoje eu vim fazer um post que com certeza vocês vão adorar! É mais um post de decoração, yeahhhhhh :D
Desta vez eu vou ajudar vocês a decorarem o seu quarto, casa, emfim onde  vocês quiserem decorar com quadros. Eu acho que um quadro no quarto fica muito legal, dá aquele ar mais bonitinho, mais inteligente? Não sei bem, mas sim eles decoram sim e muito. E vou deixar fotos de onde vocês podem ver como colocar, que tipo de quadro e mais. Então eu espero que vocês gostem do post, que vos ajude realmente a se inspirarem! :)


    Você é que escolhe o que você quiser colocar nos quadros, mas

     eu acho que fica superbonito quadros no estilo provençal e vintage, mas isso fica ao seu critério!




  No quadro você pode colocar fotos que você goste, fotos suas ou mesmo a que você quiser, fica lá

   na sua moda :) :) rsrsrsrsrs



   Você pode escolher padrões as bolinhas, floral e mais!


    Se você gosta de frases bonitinhas ou acha que dá um ar mais legal colocar frases nos quadros,

    frases bonitas que está escrito algumas lições de vida, algumas frases que te levantem o ânimo

    também fica superlegal, pode descarregar da internet!


   Não se esqueça também que pode colocar fotos que recordam momentos bons e felizes!


    Se você quer colocar uma coisa mais clim, agarre nos quadros e coloque espelhos, que fica lindo.

    É só se deixar levar pela criatividade, gosto e imaginação!




    Eu espero que vocês tenham gostado do post, aproveitado as dicas, etc :D


You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *