Unhas da semana: Esmalte Iris

08:04

Olá meninas!

Mais um post mostrando as minhas unhas da semana! E hoje é um esmalte bem interessante :D


    Esse aqui é o esmalte da marca Iris, sabe, nunca ouvi falar dessa marca!

    Bom, eu procurei e procurei, mas infelizmente não encontrei a cor, assim pelo olhar, digamos que

    é um púrpura, roxo? Sei lá, mas gostei bastante da cor :D

    Ele tem uma textura bem leve, é bem leve mesmo, digamos que é muito líquido, não é cremoso.

    Não tem nada escrito atrás, é mesmo só assim: IRIS Nail Polish.
   
    Assim gente, não é tão bom, nem tão mau, normal! Mas eu recomendo :D


    Fala verdade gente, eu acho que ficou superlindo na minha mão :D

               Espero que tenham gostado!!!!!!


You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *