Minha história com sites. E como criei o Blog

08:33

Olá meninas!

Hoje vim falar de um assusto bem interessante "Como criei o meu Blog?"


                 Minha história com sites



Bom, quando eu era bem pequenininha, sempre sonhava em ter um site de moda, chamado ModaDix, porque sempre gostei de moda e de Internet. Procurava vários sites para criar o meu próprio site... E, encontrei o Comunidades.net, aí eu criei, porém, não conseguia postar nada, tinha que pagar alguma coisa, queria tirar foto pra postar, mas não conseguia fazer nada naquele site, enfim, digamos que a minha experiência com  o Comunidades.net não foi boa!

Sempre que eu procurava sites para fazer sites, nunca encontrava o Blogger, eu era bem inocentezinha, hahahaha, mas minha irmã me ajudava! Encontrei o Webnode  eu particularmente achei legal o site, só que eu não conseguia ver as estatísticas, ficava bem preocupada porque não sabia realmente se alguém visualizava o meu site. Gente, quando criei o site no Webnode mudei de nome chamava-se ModaFashion.

Legal, não me sentia bem postando por lá, mas continuei :D

Houve uma época que eu estava apaixonada por receitas e cozinhar e decidi voltar para o Comunidades.net (A LOUCA!) O site se chamava FoodSimple. E comecei a postar receitas, depois tive vontade de começar a gravar vídeos de receitas para postar no site, porque eu não sabia desse negócio no YouTube, então queria mesmo continuar no site. Eu estava atingindo as 100 visualizações e ficava muito happy, tinha 4 partilhas e já ficava espantada e feliz, hahahahaha!!!
Obs: Esse site ainda existe mas não posto lá! Food simple

Estava ficando meio cansada do site e do que eu postava. Então decidi voltar para o Webnode (A LOUCA!). Comecei a postar sobre famosos, celebridades, as novidades do mundo da fama e o site chamava NovidadesCelebrities alguma coisa assim! Fui postando, até que um dia cansei e parei!

                 Como criei o meu Blog


Como não tinha nada para fazer, não postava, porque acabei com os sites. Minha irmã me mostrou vídeos de capinhas de celular, então capinhas de celular foi os primeiros vídeos de blogueiras que vi!
A gente ficava a noite toda vendo vídeo de capinhas, eu estava viciada e sonhava em ter muitasss capinhas de celular. Eu ia para um site que chama MiniInTheBox  e ficava vendo capinhas e planejando as compras!!!!
Não ligava nome nenhum das meninas que estava vendo, só queria saber das capinhas, hahahaha :D

Até que um dia eu descobri a Taciele Alcolea e a Niina Secrets, fiquei apaixonada pelos vídeos delas, acompanhava o Blog e tudo mais! Me inspirei nelas para criar o meu Blog.
Eu parei e pensei "Que tal eu ter um Blog, falar de maquiagem, beleza, decoração, essas coisas?"
Eu e a minha maninha procuramos sites de criar Blogs e encontrámos o famoso Blogger! Primeiro tinha feito o Blog chamado JuelmaAraújo depois achei horrível o nome e muito vulgar, porque todo mundo põe o primeiro e último nome, então troquei para JaliceJuelma que era a junção do nome da minha mana Jaqueline e o meu nome Juelma. Depois troquei para DiáriodeJuelma que é o mome actual do Blog :D 

Eu não entendia muito disso de layout, gadjects. Enfim, queria uma coisa muita perfeitinha pra o Blog.
Até que um dia descobri que para ter um layout legal, bonitinho e profissional tinha que pagar.
Então fui criando o meu layout. Primeiro eu colocava mesmo aqueles do Blogger, mas depois criei o meu próprio :D

E comecei a postar, até hoje!!!!!!



                               Reflexão 


Fui percebendo que ser Blogueira não é fácil, mas coloquei na minha cabecinha que é fácil, sim! Se você faz com amor e dedicação :D

Dá para perceber que é uma grande história! Parece que fui destinada a ser Blogueira, por tudo que passei, né?

Espero que tenham gostado da minha história maluca! Deixem nos comentários o que acharam :D


                           Blogs que indico:





You Might Also Like

6 Comente aqui

  1. Nuuuus que historia, rsssss, espero que esse fique pra sempre, e te renda muito sucesso, um beijuh linda, e aaaaa obrigada por indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo, sua lindaaaa, realmente seu Blog é muito legal :D MEGA beijoo!!!

      Excluir
  2. Oi amada amei seu blog, sou do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Criar um blogue é muito fácil, o dificil é mantê-lo! E tu estás a conseguir, por isso continua!

    My Own Anatomy ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela essa motivação, me sinto super contente em conseguir realizar o meu sonho de ser blogueira!
      Beijinhossss😝😘

      Excluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *