Como usar sandálias gladiadoras

06:54

Olá meninas!

Eu acho as sandálias gladiadoras tão lindas e maravilhosas, mas é pena que não tenho uma, hahahahaha. Para quem não sabe, sandália gladiadora é uma sandália normal só que ela é tipo um cano alto e calça um pouco a perna, depende se é uma sandália gladiadora baixa ou alta, mas assim, ela é uma sandália um pouco alta e calça a perna com umas fitinhas. ENTENDERAM?
E hoje eu vou mencionar algumas dicas de como usar, bora ver?


Com calça

Digamos que a calça não seja uma das melhores opções porque a sandália gladiadora acaba ficando escondida. Mas de forma alguma isso te impede de usar as duas peças juntas. A dica é dobrar a barra da calça para que o estilo da sandália apareça. Mas se você não gostar assim, pode usar com a calça normal. Só não use uma sandália gladiadora alta por cima da calça. Particularmente, eu acho feio!


Modelo queridinho

Esse é o modelo que bombou com as blogueiras famosas e invadiu os guarda-roupas das ligadinhas e tendências. Ela tem tiras finas de amarrar e é discreta. Em minha opinião, é o estilo de sandália gladiadora que mais combina com tudo, principalmente as de cor preta. Com saias e vestidos elas ficam perfeitas!


Modelo alto com saias e vestidos 

Como ficam lindos os vestidos soltinhos e mullets com gladiadora! Para não errar, associe sandálias mais sociais para ocasiões especais e as mais comuns com looks descontraídos. 
É bom prestar atenção ao comprimento da roupa e à altura da sandália. Se a gladiadora for muito alta e o vestido/saia muito comprido, a composição vai ficar estranha. 


Com short jeans/colorido/estampado

Essa é a opção mais fácil de usar. Você pode montar um look bem simples, e usar a sandália como ponto chave do look. Pode também optar pelas de salto e tiras finas, e montar uma composição mais estilosa e menos simplista. Com shorts jeans é fácil abusar da criatividade!
Com os shorts coloridos também não é diferente. Com os estampados, procure manter o equilíbrio. 



Modelos diferenciados

 Como podem ver nas fotos abaixo, tem uns modelos diferentes, que contam apenas com uma tira ou duas no meio da perna, e aquelas com tiras mais espaçadas. Esses modelos são ótimos para looks que contam com mais informação, por exemplo, as de tiras espaçadas são mais discretas, e as de duas tiras mais ainda, o que permite uma composição mais elaborada do look sem exagerar.


 Gladiadoras até o tornozelo

Você é uma pessoa discreta? Acha um exagero as gladiadoras altas? Invista naquelas que são da altura do tornozelo! São fofas, combinam com quase tudo, estão na moda e não atrapalham a composição do look já que são menos exageradas. Os opções de looks são várias, aproveite! 


Espero que tenham gostado das dicas e espero que funcione com vocês! DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM (É muito importante)

Me acompanhem:

                                        YouTube|Facebook

                    MEGA BEIJOOOOO


You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *