#TudoFofinho: Almofadas fofas

06:14

Olá meninas!

Hoje vim fazer o segundo post da série "#TudoFofinho".
E hoje o post vai ser sobre almofadas fofas! Eu sei que muita gente vai pensar assim: Almofada é só uma coisa que agente põe nas camas e nos sofás para ficar confortável. Então, almofada fofa pra quê?
Para aí! Certo, almofada é só um item de decoração, para a cama e o sofá ficar confortável, mas, quanto mais fofo, mais confortável fica, mais aconchegante, mais bonito :D Pelo menos eu penso assim e vocês também acham?
Quem realmente GOSTA de coisas fofas vai se interessar e pirar com as almofadas que vou mostrar :D Eu própria, quando fui escolher as fotos, já estava pirando e babando querendo comprar tudo!!! Hahahahaha, vamos conferir?




    Gente, eu acho que essas almofadas são as que eu mais amei, porquê? Porque tem os símbolos

    das redes que eu trabalho e que eu mais amo. Tem Facebook, YouTube e Instagram, que eu ainda

    não criei, mas é tudo tão fofo. Eu me identifiquei tanto com essas almofadas, quero comprar!!

    Hahahahaahahahaha (LOUCA, COMPRA TUDO NA HORA) Eu sou mesmo assim gente, vejo
 
    e já quero comprar!


    Eu também acho bonito almofadas de itens populares, tipo: Bandeiras, a garrafa da CocaCola, a

    cabine telefónica da  Inglaterra, a torre Eiffel, enfim, coisas marcantes, sabe? Coisas diferentes

    digamos, eu acho que fica muito divertido e mais descontraído, vocês também gostam?


    Quem não gosta dos Emoji, me diz, quem não gosta? Fica tão fofo você ter os emoji na sua cama!

    Ainda mais aqueles que estão a sorrir, assim se você está triste olha para o emoji que está a sorrir

    e você também sorri! Contagia!! Então é muito bom vocês terem coisas fofas e sorridentes no

    quarto, porque quando você está triste eles levantam seu ânimo! (Comigo resulta!).









                                    Gostaram? Deixem nos comentários o que acharam!!!


                       MEGA BEIJOOOO

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *