#TudoFofinho: Xícaras fofas

12:33

Olá meninas!

Hoje vim fazer o terceiro post da série #TudoFofinho.
E hoje vou mostrar pra vocês xícaras fofas! As xícaras servem para várias coisas, só você ter imaginação! Pode usar para o seu fim correto que é beber café, chá o que você quiser beber nela, também pode utilizar como porta lápis, porta jóias, porta pincéis, enfim, para várias coisas.
Eu acho que xícaras fofas fica tudo mais fofo, eu falo sempre isso "Quanto mais fofo mais aconchegante e mais lindo". Bora ver?


    Eu achei essa muito linda, porque a peguinha dela é de coração, então achei muito diferente e fofo!

   E o desenho também conta! É tipo um dente de leão, acho eu, ou mesmo uma árvore :D Hahaha.


    Esse aqui foi uma das minhas prediletas, é muita coisa fofa!!!!!

    Ainda mais com esse sorvete, sei lá o que é, hahahahaha. Mas o que mais me deixou de boca 

   aberta é esse pézinho de morango que a xícara tem!!! Ahhhh, gente estou apaixonada por essa

   xícara. Você pode usar como uma xícara normal, certo, mas também com a outra xícara você pode

  tapar a outra, entenderam? Amei, amei e vocês?


    Essa também é uma das minhas prediletas, eu acho que a Taci tem essa caneca.

   Ela funciona assim, quando não tem nada nela ela fica com carinha de quem está a dormir e quando

   você coloca alguma bebida quente, ela se transforma, fica sorridente! Incrível!!!!!






    Mega fofo, muito legal :D 


  
    Sorridenteeeee!!!!!!!! Gostaram deixem a opinião de vocês nos comentários!

                         MEGA Beijo!!! 

You Might Also Like

4 Comente aqui

  1. Cada uma mais linda que a outra! Mas a que eu mais amei, foi a do docinho, acho que é um pudim, sorvete, sei lá kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Eu também amei mais a de sorvete. MEGA beijosss💋💜

      Excluir
  2. Essa xícaras são realmente fofas principalmente a 2° da vontade de comer elas. Só que aquela que muda de cor tbm é bem interessante. Bj!


    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá vontade de comer, são tão lindass MEGA beijoo

      Excluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *