Inpiração: Maquiagem Halloween

05:36

Olá meninas!

Já estamos no mês do Halloween, então quis entrar no clima de Halloween.
Hoje eu vim inspirar vocês em maquiagem para Halloween, são maquiagens lindas, simples e fácil pra quem sabe maquiar. Enfim fiquem com as inspirações :)


   Essa maquiagem eu achei bem elaborada, bem Halloween, sabe! É bem detalhada e super no clima.
   Se você fizer essa maquiagem com certeza vai destruir e arrasar.


    Vampiro! Sempre que eu penso em maquiagem do dia das bruxas o que vem na cabeça primeiro é
    vampiro. É uma make que combina demais com o Halloween e essa está bem elaborada, mas deve
    ser fácil.


   Eu nunca consegui descobrir qual maquiagem é essa! Parece ser um zombie, não?


   Esta maquiagem é meio estilo Mexicana e essa sim é bem elaborada :) Fica bem verdadeira e
   também super no clima. Que make mais destruidora hahahaha !!!


   E claro eu não podia deixar de trazer para vocês uma maquiagem simples, né? (Porque eu não sei
   fazer bem uma maquiagem) Enfim, essa make nem é bem uma maquiagem, é uma tatuagem uauu
   Fica com um efeito bem legal e parece ser uma tatuagem temporária :)

  Este foi o post de inspirações. Espero que tenham gostado, deixem a make que vocês mais gostaram
  nos comentário

 MEGA beijooo, gatinhas <3

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *