Músicas mais tocadas do momento

13:54

Olá meninas!

Hoje eu vim falar de música, um pouco estranho né? Eu vou indicar para vocês algumas músicas mais tocadas do momento.
Não sei se vocês sabem, mas eu não sou de ouvir muita música. Eu gosto! Uma musiquinha sempre é bom para relaxar, não é mesmo? Até já fiz um vídeo falando sobre As minhas músicas favoritas do momento  .
Chega de blá blá blá e vamos ver as musiquinhas.


Essa é a música da Selena Gomez-Good for you. Eu já indiquei como minha favorita no vídeo, realmente a música é bem legal, meio relaxante.
Com mais de 100.000.000 visualizações.


 One Derection-Grag Me Down. Também está fazendo bastante sucesso! Eu vou admitir que não sou muito fã dos One Derection, mas essa musiquinha até que ficou legal :) hahahaha

   

Ellie Goulding-Love Me Like You Do. Cara essa música é muito top, eu amo demais e também sei que vocês com certeza conhecem e amam hahaha, mais de 700.000.000 visualizações.



OMI-Cheerleader. Vou confessar que eu não conhecia essa música e nunca ouvi alguém falar, mas está super em alta, todo mundo tem essa música no celular menos eu hahaha, mais de 200.000.000 visualizações!


E claro não podia faltar a música do Justin Bieber-What Do You Mean. Essa música todo mundo conhece, se você não conhece a sua amiga conhece tenho certeza :) rsrs

Meninas, esse foi o post de hoje. Esses meses eu estou fazendo posts bem rápidos, né? É porque eu estou sem computador, então eu faço posts e posto vídeo com computador emprestado e não dá tempo de fazer posts mais longos e com mais conteúdo, enfim.
Espero que tenham gostado, se atualizado. Mas eu acredito que muitas de vocês já conhecem essas musiquinhas! Se você gostou não se esquece de compartilhar e comentar :)
MEGA beijoo, gatinhas <3 

You Might Also Like

2 Comente aqui

  1. so top
    Olá ja estou seguindo seu blog eu gostaria de convidar você a conhecer meu blog
    blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *