Novo perfume de Giorgio Armani

07:46

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar para vocês uma novidade da marca Giorgio Armani, que provavelmente vocês devem conhecer.


Eles inspiraram-se no antigo Egito, os óleos eram guardados em pequenos frascos de perfume, objetos de luxo encontrados em templos e residências de dignatários, feitos de materiais raros com decorações requintadas. Inspirando-se nesta tradição, o Sí Huile de Parfum de Giorgio Armani presta igualmente homenagem a quintessência da feminilidade.
O perfume promete que com apenas algumas gotas são suficientes para a fragrância poder perdurar ao longo do dia. É classificado como fragrância floral frutado.
Notas de cheiro de Si Huile de Parfum incluem notas de bergamia citrinos, tangerina, brotos de groselha absoluto, notas de coração de freesia, jasmim, flor de laranjeira, rosa e base notas de baunilha, patchouli, elementos lenhosos, ambroxan.

Vocês podem comprar este produto maravilhoso na Sephora.

Gostaram do post, eu amei fazer e espero que vocês tenham amado ler e se atualizado!
Vou me despedir de vocês, mas até ao próximo post minhas lindezas :)
MEGA beijoooo <3

You Might Also Like

4 Comente aqui

  1. http://arteexcelence.blogspot.com.br/
    Olá! Cheguei ao seu blog através da Agenda dos Blogs. Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.
    Desejo a você, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.
    Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para nós. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.
    Desejo prá nós um ano novo cheio de ótimas realizações.
    Bjuuss
    Cris Manhães

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é demais eu adorei .

    www.sheilacardoso.com

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é demais eu adorei .

    www.sheilacardoso.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *