Batons NACIONAIS estilo Kylie Jenner

20:30

Olá minhas gatinhas!
Adivinhem o post que eu trouxe hoje para vocês... Batons estilo Kylie Jenner.
Eu acho que todo mundo ama! Este estilo já esteve bem mais em alta lá em 2014-2015, por isso esse post está um pouco atrasado mas eu não vou deixar de dar esta dica para vocês :)





























Para quem não sabe, batom estilo Kylie Jenner é um batom nude com um toque de marrom, é um tom lindo! E esse tom de nude bombou bastante em 2014-2015.
Várias marcas começaram a lançar batons inspirados aos que ela usa, porque realmente é lindo, vai!
Os batons parecidos com os dela, que eu irei mostrar nesse post são todos nacionais, então é uma super dica para vocês ;) Chega de conversa, bora mostrar os batonsssss.




   Esse daqui é o batom liquido da Dailus Pro cor 06 Sissone.
   Ele é muito parecido com os que a Kylie Jenner usa e várias blogueiras também indicaram ele! O bom é que nacional, então é fácil de encontrar e até que tem um preço acessível :) A proposta de preço é 19,50 Reais . É um batom matte então ele é sequinho e dura muito mais que um batom normal (cremoso).
   Digamos que ele é um nude meio marrom, bem parecido com o tom que a Kylie usa. Mas  já dá para usar, fica a dica!


    O próximo batom é o Siren da Pausa para feminices.
   Gente esse batom é lindo, divo, maravilhoso é demais! Eu adorei o tom dele, como a própria Bruna Tavares disse ele é um nude com um fundo pêssego com um toque de marrom, enfim é incrível haha!
    Ela disse que se inspirou mesmo na Kylie Jenner e olha que ficou um tom bem parecido, quase igual eu acho :)
    Ele também é nacional e vende lá na lojinha T.Blogs Shop, a proposta de preço é 29,26 Reais, praticamente 30,00 Reais ;) Fica a dica também!


   E claro que não poderia faltar Vult, né? Essa é a cor 47 da Vult e é um batom cremoso. A proposta de preço é 11,80 Reais .
   Eu achei esse tom um pouco mais rosado em relação ao tom da Kylie Jenner mas não deixa de ser lindo e também parecido! 



   Eu tentei trazer apenas marcas nacionais e acessíveis para vocês :) Mas claro que tem muitas outras marcas que também têm esse tom "Kylie" hahaha! 
   Espero que vocês tenham aproveitado a dica e o post, se querem mais posts assim comentem aqui em baixo para eu saber e diz também se tu gosta desses tons :D Um mega beijo lindonas!! 

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *