Batons diferentes | Você usaria?

09:49

Olá minhas gatinhas!

Hoje vamos falar sobre batons diferentes. Atualmente, as pessoas estão querendo abusar um pouco mais das cores e deixando de lado aquele batom básico vermelho.

As pessoas já não acham tão estranho ver alguém usando batom roxo, azul, preto, por aí. Porém, ainda existem aquelas pessoas que quando vêm alguém com alguma coisa diferente vai olhar estranho, julgar e enfim.

Várias marcas americanas e não só estão investindo em batons coloridos, por exemplo a Lime Crime, que é uma marca americana muito famosa, tem a Tracta (marca nacional) que também lançou alguns batons diferentes na cor cinza e preto.
Outra cor um pouquinho diferente, que bombou em 2014-2015 foi o famoso roxo, que várias marcas lançaram, tanto nacionais como internacionais.

Tem várias famosas usando cores diferentes de batons e até no Instagram a gente vê batons diferentes!

Eu acho super divertido essa ideia de diversificar e usar coisas diferentes! Me contem o que vocês acham :)

Tumblr, Instagram, batom das gringas, cores diferentes, moda

        E vocês acham legal? Usariam cores diferentes?

        Eu com certeza usaria e abusava hahahahahaha.

You Might Also Like

0 Comente aqui

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *