Comprinhas Acumuladas - O que tem de novo

06:07

Olá gatinhas!
Eu deixei acumular algumas coisinhas, que eu comprei algumas semana e meses. Então tive a ideia de compartilhar todas essas comprinhas com vocês, até porque nunca mais mostrei por aqui o que estou comprando.
Tem maquiagem, roupa, coisas de papelaria, "decoração" e outros itens mais perdidos hahahaha.


   Essa foi algumas das coisas que eu comprei.
 Como já disse no início, tem maquiagem, decoração, coisas de papelaria, enfim, um pouquinho de tudo hahahaha!
 
    Gente eu comprei, na verdade foi a minha tia e minha mãe que compraram, elas viram na loja e acharam que seria a minha cara!
    Essa mason jar é muito linda, eu amei e acho que foi a compra que eu mais fiquei apaixona. Eu já tinha uma mason jar, só que era uma mason jar caseira e até ensinei a fazer no canal, mas agora tenho uma de verdade :)

    E agora é o momento que vocês vão me perguntar: "O que é isso Juh?"
    São autocolantes/adesivos hhahahaha.
    Essa compra foi um achadinho. Eu vi na loja bem baratinho e comprei, além de que ele é muito fofo, o desenho é de borboletas super coloridas e o que mais me deixou apaixonada é que esses adesivos são 3D. Não sei se vocês conseguem ver, mas são 3D, sim!

    De maquiagem eu comprei algumas coisinhas da Mary Kay, na verdade tudo de maquiagem que comprei são da Mary Kay e confesso que eu dei uma piradinha, porque os produtos da marca são realmente bons.
    Aqui estou mostrando esse trio, que tem um marron, dourado e rosinha, e são todas cores cintilantes.
    Este trio é da coleção Mary Kay At Play e eu gostei muito dele, tem até tutorial de make com ele no canal!

    Eu fiquei muito apaixonada por esse batom, vocês não têm noção!
    Ele é muito lindo, tem um tom rosa queimado puxando para o nude e é semi-matte, bem sequinho.
   
    Gente, essas são algumas das minhas comprinhas acumuladas. Eu mostrei as comprinhas completas no vídeo do meu canal no Youtube, tem muita coisa interessante, inclusive mais maquiagens e decorações, tem até uma roupinha hahaha, então vem ver que vale apena, é só dar o PLAY!
   
   Se vocês querem uma resenha de algum produto que mostrei no vídeo, comentem aqui em baixo que eu vou atender vocês!!!! Beijinhos.

You Might Also Like

1 Comente aqui

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *